sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

Por conta do faz-de-conta de Emília, Zé Carijó voa em sua bicicleta!

Emília manda Quindim voltar pro sítio pra Visconde ralar seu chifre. Mesmo contra sua vontade, Zé é obrigado a levar o rinoceronte e Rabicó pro sítio. Elvis lamenta o estado da sua amada. Emília e Narizinho percebem que Pedrinho está demorando demais. A marquesa chama Saci e manda ele ir atrás do menino. Cuca amedronta Pedrinho, mas não teme e enfrenta a malvada. Visconde rala o chifre de Quindim com o ralador e consegue terminar o antídoto. Zé fica encarregado de voltar ao Arraial e entregar o frasco com o líquido. Angico e Zequinha fazem a maior bagunça na venda do Elias. Os besouros avisam que Zé já está a caminho. Emília não agüenta esperar e usa seu faz de conta para que o caipira voe em sua bicicleta. Cuca estava prestes a almoçar Pedrinho, mas Saci chega e salva seu amigo. Os dois vão de redemoinho para o Arraial. A bruxa fica furiosa e desconta tudo em Pesadelo. Todos no sítio torcem para que Zé Carijó consiga entregar o antídoto no Arraial e salvar Diana. A turma avista o caipira chegando voando em sua bicicleta e quer fazê-lo descer. Pedrinho pega seu estilingue e está prestes a acertar uma pedra nele.

7 comentários:

  1. Henrique por favor poste o vídeo que a Iara sonha de cantar na banda Dance até quando a elvira diz que vai pegar a poção de qualquer jeito,eu preciso muito desse trecho,se você poder postar eu gostaria mt,por favor atenda meu pedido amigo.

    ResponderExcluir
  2. Henrique por favor poste o vídeo que a Iara sonha de cantar na banda Dance até quando a elvira diz que vai pegar a poção de qualquer jeito,eu preciso muito desse trecho,se você poder postar eu gostaria mt,por favor atenda meu pedido amigo.

    ResponderExcluir
  3. Henrique por favor poste o vídeo que a Iara sonha de cantar na banda Dance até quando a elvira diz que vai pegar a poção de qualquer jeito,eu preciso muito desse trecho,se você poder postar eu gostaria mt,por favor atenda meu pedido amigo.

    ResponderExcluir
  4. Henrique por favor poste o vídeo que a Iara sonha de cantar na banda Dance até quando a elvira diz que vai pegar a poção de qualquer jeito,eu preciso muito desse trecho,se você poder postar eu gostaria mt,por favor atenda meu pedido amigo.

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir