quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012
Izabel está decidida a não ir ao castelo!
As três Marias levam a turma para um lugar. Cuca fica invisível com o capacete e aproveita para aprontar com Pesadelo. Os dois partem para o sítio. Angico e Zequinha vêem e ficam interessados no capacete. O monstrinho fica com dor de barriga e para no meio do caminho para se aliviar. A bruxa espera. Os netos de Teodorico aproveitam e roubam os capacetes, que estão num saco. Os pestinhas colocam dois cocos no lugar. Chegando no sítio, Pesadelo e Cuca prendem Conselheiro e Quindim. Rabicó vê e corre. O porco avisa tudo para Tio Barnabé. Tia Nastácia e Visconde conversam na varanda e são surpreendidos por Cuca e Pesadelo. O sabugo e a cozinheira ficam pasmos. A turma escuta alguém cantando e segue o som. Eles chegam até a Dama dos Pés de Cabra. Emília levanta o vestido da moça e vê os pés de cabra. Ela fica triste e começa a chorar de vergonha. No Arraial, Angico e Zequinha aprontam com Teodorico. O coronel acha que são fantasmas na casa. Tia Nastácia é obrigada a cozinhar para Pesadelo e Cuca leva Visconde para sua gruta. A bruxa insiste para saber a fórmula do pirlimpimpim, mas o sabugo diz que não sabe. O avião pousa e Dona Benta chega em Portugal. A turma consola Izabel e diz que Argemiro está vivo, por isso ela precisa levá-los até o castelo da bruxa. A moça acha que seu amado ficou com medo dela após a maldição e não quer ir de jeito nenhum.
terça-feira, 28 de fevereiro de 2012
Alguns enigmas já estão sendo resolvidos.
Hoje no sítio Pedrinho joga o pó de pirlimpimpim não demora muito e a turma chega a Portugal, mas cada um foi parar um lugar Narizinho e Emília saíram para procurar Zé e Pedrinho. Já o menino estava atrás da turma encontra a bruxa da história ela anda com ele, mas quando eles param na frente de uma vitrine o menino nota que ela não tinha reflexo e só poderia ser uma bruxa e sai correndo. Zé carijó compra alguns doces e paga com dinheiro brasileiro, mas como o dinheiro do Brasil não vale em Portugal ele causa o maior alvoroço na praça. Pedrinho encontra com as meninas depois de muito correr da bruxa logo as crianças ouvem uma confusão na praça era Zé carijó discutindo com o vendedor. A turminha aparece e Emília tira algumas moedas do seu saquinho de dinheiro dado pelo Querelas e paga os doces do caipira. No sítio Tia Nastácia encontra o bilhete deixado por narizinho contando que eles foram para Portugal a avó que tinha algumas economias resolve ir também conhecer Portugal na hora de partir Tia Nastácia lhe da um crucifixo que era para proteger a avó em todos os momentos. Cuca decide invadir o sitio com seus capacetes do sumiço era só por na cabeça e a pessoa ficava invisível. Em Portugal Emília recebe uma carta dizendo que era para ela procurar o poeta do café assim eles encontram a estátua do escritor Fernando pessoas que era conhecido como poeta do café e junto a ela tinha uma carta que dizia era para encontrar as três Marias. A turma procura em tudo quanto é canto e não encontra, mas quando eles acham um canhão que era um dos enfeites da cidade Emília encontra ao lado três pedrinhas Brilhantes e ela diz que são as três Maria e que elas vão leva-los até a Dama dos pés de Cabra.
segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012
A turma se prepara para ir á Portugal terminar a história da Dama dos pés de cabra.
Hoje no sítio Dona Benta fica surpresa quando Zequinha e angico aparece no sítio acompanhados de seu avó Teodorico e entregam um buque flores lindas para avó ela acha que era alguma peça dos garotos, mas ela observa as flores e não tinham nenhuma traquinagens deles. O restante do pessoal do sítio estavam cumprindo suas obrigações diárias. Emília entra no quarto e pega sua canastrinha e de lá dentro surge um velhinho que entrega para ela um amuleto. Dona Benta diz que aquilo era um símbolo de Portugal e que estava escrito dentro do amuleto era o nome de umas das maiores bibliotecas do mundo presente de Portugal para o Brasil Emília diz que alguém necessita da ajuda deles e eles vão para o Rio de Janeiro na biblioteca. Ao chegar lá Dona Benta se encanta com a coleção de camões. A avó senta em um canto para ler o livro e Pedrinho encontra um livro que tinha o desenho do amuleto da Emília. Dona Benta diz que aquele livro é a dama pés de cabra o livro de duas pessoas que viviam um amor proibido e um dia resolveram fugir, mas como a mãe do rapaz era uma bruxa colocou em Isabel pés de cabra assim a moça teve que se afastar de todos, pois como a bruxa disse todos teriam medo dela. Emília pergunta como era o final da história e Dona Benta diz que terminava daquela forma a boneca vê novamente o velhinho que lhe entregou o amuleto, mas todos acham que a boneca estava mentindo. Quando a turma chega no sítio Emília vai para o quarto e o velho querelas aparece e entrega seu saquinho de dinheiro que segundo a lenda de lá nunca acaba o dinheiro. Narizinho e Pedrinho batem na porta a boneca diz que desta vez ele não iria escapar e quando os meninos entram no quarto se deparam com o velhinho Emília diz que ele contou a ela que Argemiro foi tentar salvar sua amada e mãe dele não gostou e o prendeu na parede. Cuca não gosta nada do velho querelas estar com a turma do sítio, pois ele odeia bruxas. A turma resolve ajudar Argemiro e Isabel Zé carijó prepara tudo que Emília iria precisar em sua canastra. Visconde fica no sítio para defender Dona Benta de tudo que possa acontecer. A turma se prepara a viagem Zé carijó carrega a canastra de Emilia e ela vai com a sacola de moedas eles chegam no quintal e Pedrinho se prepara para jogar o pó de pirlimpimpim.
sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012
Proxima Semana : Uma nova história na sua telinha.
Final feliz para Diana e Elvis.
Um curto circuito acontece em baixo do palco fazendo com que os instrumentos pararem de funcionar. A mãe d’água vai ate a caverna da cuca para as duas seguirem para o arraial para acabar a Diana, mas a Iara só encontra o pesadelo amarrado ele diz que a bruxa estava transformada em cachorrinha. Iara resolve seguir para o arraial sozinha. Elvis tenta arrumar os instrumentos da banda para continuar Pedrinho encontra a bomba por de baixo do palco. Iara aparece e quer levar Elvis para o riacho Emília pega a bomba e diz para Iara que é uma maquina de beleza presente da Elvira, mas a boneca diz que só entregaria para a Iara se ela deixasse o Elvis em paz a Iara topa o acordo e corre para o fundo d’água para experimentar seu presente após chegar no seu riacho a mãe d’água tenta fazer a bomba funcionar e ela explode. Na caverna da cuca a bruxa desfaz o feitiço e consegue voltar a sua forma antiga. Tia Nastácia e Dona Benta vão para o arraial assistir ao show elas se encontram com Teodorico e sobrem para a varanda da prefeitura para acompanhar. Iara encontra Geninho e Elvira na estrada e os transformam em peixinhos dourados. Tia Nastácia é convidada para cantar junto a Iara e todos apreciam a música. Angico e Zequinha começam a trabalhar na venda do Elias para recompensar o estrago que fizeram. Diana canta mais uma música e encerra o Show com um lindo beijo dela e de Elvis.
quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012
Pânico no início do show da banda Dance.
Hoje no sítio Tio Barnabé conta que tinha ocorrido então Pedrinho Barnabé Elvis e Emília transformada em cachorrinha seguem para a caverna para tentar fazer com que eles voltassem ao normal. Cuca conversa com a iara no fundo do riacho e a bruxa diz para a Rainha das águas que a única forma de se vingar de Elvis é acabar de vez com Diana. A turma chega a caverna da cuca Elvis ouve a musica de sua amada era a bola de cristal da cuca que estava ligada exibindo o ensaio para o show das meninas. Pesadelo chega à caverna todos se escondem e amarram o monstro ele conta que a única forma de fazer com que os outros voltem ao normal é a cuca beber a poção que estava no caldeirão não demora muito a bruxa chega a sua caverna eles a empurram para dentro do caldeirão e a bruxa cai bebendo a poção Emília que tinha ido com eles volta ao normal o mesmo acontece com o pessoal do sítio e a cuca se transforma em uma cachorrinha verde com cauda. A turma do sítio prepara um lanche com tudo que tio barnabé gosta, pois foi através da descoberta dele que todos voltaram ao normal Emília faz um amuleto da ordem Emíliana para o velho Visconde conta a todos que a poção da cuca transformava todos os bípedes em cachorrinhos e como tio barnabé caminha apoiado em uma bengala o feitiço não deu certo com ele. Todos vão para o arraia assistir ao tão esperado show da Banda Dance, mas no exato momento em que as meninas começam a cantar o palco começa explodir fazendo com que todos se assustem.
quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012
Alguns moradores do sítio já viraram cachorrinhos.
Hoje no sítio a cuca joga todo o liquido da poção no poço logo quando a bruxa estava indo embora Tio Barnbé vê os dois e os seguem. Iara quer acabar com a diaba e formar sua própria banda Elvis quer fugir do riacho. Barnabé pergunta para Cuca o que ela e pesadelo estavam fazendo por ali. Então pesadelo segura o velho e a bruxa pega um pedaço de pau e bate na cabeça do velho deixando ele caído no chão depois disso ela segue para a caverna. Pedrinho entra no riacho e desafia a malvada tenta transformá-lo em pedra ela mira no menino e o reflete o raio na mãe d’água fazendo com que ela fica paralisada. Elvira e Geninho colocam uma bomba relógio embaixo do palco da banda Dance. Elvis começa sentir novamente seu coração no lugar e ele Pedrinho fogem do riacho. Cuca prepara a bola de cristal para ver a maldade da cuca fazer efeito, Dona Benta descobre que Pedrinho tinha ido para a toca da Iara a avó fica apavorada e toma água para se acalmar logo em seguida narizinho e Emília também tomam água e em poucos segundos elas se transformam em cachorrinhos tia Nastácia se assusta com aquilo e toma água também e se transforma. Zé carijó encontra tio barnabé desmaiado no chão e pega um pouco d’água para jogar no rosto do velho ele acorda e toma um pouco d’água, mas nada acontece e Zé carijó toma um pouco logo em seguida e se transforma em cachorrinho o velho fica assustado e repara que isso aconteceu logo depois dele tomar a água. Cuca estava contente em sua caverna, pois todos estavam virando cachorrinho. Tio Barnabé deduz que a água havia sido enfeitiçada pela cuca. Pedrinho e Elvis chegam do riacho e notam que os cachorrinhos eram Nastácia, Benta, Emília e Narizinho. Iara volta ao normal e avisa pelo seu reflexo que Elvis foi resgatado por Pedrinho. Elvira e Geninho acionam a bomba relógio. No sítio Pedrinho estava prestes a tomar da água enfeitiçada, mas tio Barnabé chega e manda o menino não beber.
terça-feira, 21 de fevereiro de 2012
Cuca está a um passo de jogar a poção no poço.
Elvira e Geninho consegue fugir a turma acha eles não teriam coragem de voltar depois de tudo que aprontaram. Elvira e Geninho seguem para um mosteiro onde a mulher poderia ter mais tempo para pensar no seu próximo plano. A turma chega ao sítio e conta para Tia Nastácia que Emília fez o tempo parar a cozinheira fico muito emocionada e sente orgulho da marquesa, pois foi ela quem fez a boneca . Tia Nastácia faz uma sopa para Diana Narizinho vai chamar a moça e a encontra chorando ela estava com saudades do Elvis. A menina do nariz arrebitado diz para ela não se preocupar que a Emília vai dar um jeito. Pedrinho quer ir ao riacho e pescar a Iara e obrigá-la a devolver o coração do Elvis, mas Emília diz que ele pode ser transformado em pedra. Cuca termina seu elixir da maldade é uma poção muito poderosa que fará com que todos do sítio que caminham sobre duas pernas se transformem em cachorros. Diana canta uma música pensando em seu amor e Elvis corresponde do fundo do riacho com uma musica Iara houve e fica furiosa por ele estar cantando para outra mulher e quebra a guitara do roqueiro. Elvira e Geninho voltam ao Arraial disfarçados e Elvira ouve que o show da banda continua no mesmo dia e no mesmo horário e Elvira pretende acabar com todas da banda com uma bomba relógio. Emília e Narizinho encontram no quarto de Pedrinho uma carta nela dizia que ele foi salvar o Elvis. Cuca e pesadelo caminham em direção ao poço do sítio para jogar a poção na água a bruxa encontra o poço e está prestes a jogar a poção.
segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012
Elvira e Geninho prestes a fugir.
No sítio Zé carijó queria descer lá de cima, mas não sabia como então Pedrinho acerta uma pedrada no caipira ele cai a turma leva ele para a pensão para ele descansar. Emília pega o antídoto e leva para o quarto Elvis da para sua amada tomar e ela volta ao normal. Emília solta o tempo Iara aparece no quarto e chama o Elvis para irem embora, pois agora ele pertencia a ela. Cuca estava muito furiosa em sua caverna e preparando a pior de todas as poções. Emilia conta a Diana que a Iara pegou o coração do Elvis e colocou em um pote de vidro e agora ele pertence a ela. Iara leva Elvis embora como em um passo de mágico. Depois do arraial voltar a se movimentar Emília conta toda a história para Diana a vocalista da banda acha tudo incrível e fica pasma quando descobre que quem deu a goiaba a ela foi Elvira. Elias encontra em sua venda os netos de Teodorico deitados no chão e toda a bagunça feita por eles os dois começam a organizar tudo novamente e Teodorico teria que arcar com os prejuízos da venda. Alice e Stela tentam assaltar a geladeira de Dona Joaninha novamente, mas a mulher encontra as duas e expulsa elas da cozinha. Todos comemoravam que Diana tinha voltado ao normal, mas cuca via tudo de sua bola de cristal e prometia vingança ao pessoal do sítio. Diana pergunta a Emília se tem como salvar o Elvis e a boneca diz que já estava pensando em uma forma por que a Iara não vai se safar. Elvira houve pela janela e descobre que Emília salvou Diana a mulher queria entrar no quarto e acabar com a vocalista de uma vez por todas, mas Geninho desce com ela aos berros todos houve e correm atrás os dois entram na Vã e todos vêem da calçada da pensão Emilia diz que eles não podem fugir.
domingo, 19 de fevereiro de 2012
sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012
Por conta do faz-de-conta de Emília, Zé Carijó voa em sua bicicleta!
Emília manda Quindim voltar pro sítio pra Visconde ralar seu chifre. Mesmo contra sua vontade, Zé é obrigado a levar o rinoceronte e Rabicó pro sítio. Elvis lamenta o estado da sua amada. Emília e Narizinho percebem que Pedrinho está demorando demais. A marquesa chama Saci e manda ele ir atrás do menino. Cuca amedronta Pedrinho, mas não teme e enfrenta a malvada. Visconde rala o chifre de Quindim com o ralador e consegue terminar o antídoto. Zé fica encarregado de voltar ao Arraial e entregar o frasco com o líquido. Angico e Zequinha fazem a maior bagunça na venda do Elias. Os besouros avisam que Zé já está a caminho. Emília não agüenta esperar e usa seu faz de conta para que o caipira voe em sua bicicleta. Cuca estava prestes a almoçar Pedrinho, mas Saci chega e salva seu amigo. Os dois vão de redemoinho para o Arraial. A bruxa fica furiosa e desconta tudo em Pesadelo. Todos no sítio torcem para que Zé Carijó consiga entregar o antídoto no Arraial e salvar Diana. A turma avista o caipira chegando voando em sua bicicleta e quer fazê-lo descer. Pedrinho pega seu estilingue e está prestes a acertar uma pedra nele.
quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012
Quindim e Rabicó chegam no Arraial!
A turma se preocupa com Rabicó e quer salvá-lo. Visconde pega o ralador com Tia Nastácia para ralar o chifre de Quindim. Pesadelo faz uma fogueira para assar o porco. Pedrinho não agüenta mais ficar parado e vai a mata salvar o amigo. Zé fica encarregado de ir de volta ao sítio avisar tudo pra Visconde. Angico e Zequinha, que estavam fazendo a maior algazarra na venda do Elias, vêem o menino e o seguem. Na mata, Rabicó grita por socorro. Quindim ouve e reconhece a voz. O rinoceronte dá uma chifrada no ajudante da Cuca, que voa longe. Angico e Zequinha alcançam Pedrinho e querem aprontar mais uma, mas se dão mal, pois caem numa poça de lama. Elvis pede ajuda para Iara por causa do trato que eles fizeram. A sereia não cumpre e some. Emília ouve tudo e pergunta para o roqueiro o que está acontecendo entre os dois. Ele confessa que deu seu coração. Quindim e Rabicó chegam ao Arraial e estranham ao ver tudo parado. Casca e Casca dura mostram para Pedrinho onde viram Rabicó, mas ninguém mais está lá. Cuca vê o menino na sua bola de cristal. Com um passe de mágica, a bruxa aparece no local e o segura. Na pensão, Emília conversa com Elvis sobre o coração. Quindim e Rabicó entram e perguntam o que houve pro Arraial ter parado. A boneca diz que vai explicar depois e fala que vai precisar do chifre do rinoceronte.
quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012
Casca e Cascadura avisam que Rabicó foi capturado por Pesadelo!
Elvis fica pasmo ao ver Diana velha. Visconde anuncia para todos no sítio que descobriu o antídoto. Todos comemoram. Iara vê Dona Benta parada e fica sabendo que foi tudo arte do faz de conta. A sereia fica maravilhada pelo poder de Emília. A boneca quer dar uma lição em Elvira. Visconde fala que para conseguir fazer o antídoto, vai precisar ralar o chifre de um rinoceronte. Logo, todos pensam em Quindim. Emília, Iara e Narizinho conversam na pensão. A boneca tem uma ideia para salvar Diana: se ela foi envenenada como a Branca de Neve, pode acordar assim como a princesa dos contos de fadas. Ela manda Elvis beijar a cantora. O roqueiro beija, mas não dá certo, pois ele está sem o coração. Todos procuram Quindim no sítio, mas não acham. O pessoal se separa para ir atrás do rinoceronte. Zé Carijó vai para o Arraial e avisa para a turma que falta pouco para terminar o antídoto, basta apenas ralar o chifre do Quindim. Rabicó procura Quindim na mata. Pesadelo, que estava por ali, captura o porco. Casca e Cascadura vêem tudo de cima de uma árvore. Na pensão, a turma está impaciente. Casca e Cascadura chegam e contam sobre o rapto do Rabicó. A turminha fica pasma com a notícia
terça-feira, 14 de fevereiro de 2012
Emília faz o tempo parar no Arraial
Emília diz que a goiaba com certeza deve ter alguma ligação com o que Diana está sentindo. Iara fica sabendo que a namorada de Elvis é Diana então a Rainha das águas pede o coração do roqueiro. Visconde e Zé partem para o sítio o sabugo tem a missão de fazer o antídoto do liquido que está na goiaba. Cada vez mais os pulsos de Diana estavam parando ate que Dona Benta não sente mais ela avisa aos seus netos. A avó diz que não tem jeito de Diana parar de envelhecer só mesmo parando o tempo então a boneca faz de conta que o tempo parou e todo o arraial dos Tucanos para como num passe de mágica. No meio do caminho Angico e Zequinha tentam atrapalhar visconde e Zé com mais uma de suas bagunça, mas desta vez o feitiço virou contra o feiticeiro e quem se deu mal foram eles. Iara coloca o coração de Elvis dentro de um pote de vidro e o roqueiro pede para mãe d’água tira-lo dali. Angico e Zequinha chegam ao arraial e notam que tudo estava parado eles vêem o coronel parado e se assustam e os netos de dona benta começam a rir. No visconde termina de fazer o antídoto e todos ficaram surpresos com o que ele acabará de descobrir. Iara chega ao arraial e se deparam com a cidade toda parada Elvis vê sua namorada velha e fica pasmo.
segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012
A goiaba é encontrada.
Hoje no sítio Dona Benta proibi seus netos de dizerem que Diana estava enfeitiçada e todos partem para o arraial. O Delegado foi ver Diana e diz que aquilo não se trata de doença e sim de feitiçaria. Iara deixa Elvis transformado em estatua. Pedrinho e Zé carijó não perdem tempo com Angico e Zequinha e seguem para o arraial. Elvira pede para Heninho esconder a goiaba enfeitiçada ele coloca ela dentro um vaso da pensão. A turma chega e vai ver Dina ela Dona Benta diz que a moça estava envelhecendo Dona Joaninha fica morrendo de medo de ficar velha. Cuca vê pela bola de cristal e acha muito bom que seu feitiço estava dando certo pesadelo diz que desta vez ela fez uma bruxaria das boas. Diana perde os sentidos e todos ficam preocupados menos Elvira que queria ver logo a moça morta. Iara deixa Elvis falar e o roqueiro diz que se ela o deixa se ir salvar a namorada ele faria tudo que ela manda-se. Dona Benta e Dona joaninha tomam chá e comentam sobre a doença. Emília resolve fazer algo para salvar Diana ela passa perto do vaso ele se quebra e a goiaba cai no chão mordida a boneca fica surpresa.
sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012
Todos a caminho do arraial para salvar Diana.
Hoje no sítio Diana morde a goiaba e começa a passar mal no mesmo instante. Iara aparece na pensão para conversar com Elvira a mulher conta que agora não podia conversar, pois havia dada a goiaba envenenada para Diana a Mão d’água vai embora rapidamente, Zé carijó termina de fazer algumas compras vê a Iara e vai embora rapidamente. O Saci pede para a cuca o antídoto, mas a bruxa se recusa e entregar. Na pensão Diana piora a cada minuto. A moto de Elvis estraga no meio do caminho então Pedrinho dá um pouco de pirlimpimpim para Elvis e manda ele ir para a pensão só o roqueiro usa tudo de uma vez e acaba indo parar no riacho da Iara. Todos estavam preocupados com Diana, mas Elvira estava dizendo que aquilo não passava de uma gripe e que moça precisava ficar de repouso A mulher pega a goiaba enfeitiçada que havia caído no chão. Pedrinho encontra com Zé carijó no meio da estrada e resolve ir para o arraial salvar a Diana. As mãos da Diana começam a ficar velhas e moça a sentir muita dor e Alice diz que as mãos da garota estavam quase parecidas com sua bisavó. Iara estava escolhendo roupas para sua apresentação na banda Dance e Elvis aparece no fundo do riacho e a mãe d’água acha o rapaz bonito. Dona Joaninha fica pasma com a doença de Diana e chama dona Benta para ir a pensão ver o que era. Emília e Saci não conseguem o antídoto e voltam para o sítio. Angico e Zequinha armam para Zé Carijó e Pedrinho coloca uma corda no meio da estrada e a esticam quando os dois estavam passando por cima. Dona Benta e as crianças estão a caminho do arraial para ver a tal doença da Diana e Tia Nastácia resolve fica para rezar e Dona Benta diz a cozinha para fazer isso mesmo, pois o caso é muito grave.
Diana está a um passo de comer a goiaba enfeitiçada.
Hoje no sítio o saci aparece perto da caverna da cuca Elvira toma sua carapuça e manda o diabinho pegar a poção do envelhecimento da cuca. O diabinho entra na caverna e troca os frascos de poção. Diana se preocupa com Elvira e vai para o arraial. O saci entrega a poção para Elvira e a mulher pede uma carona para o sítio. Lá todos estavam lavando as roupas do visconde e arrumando o boneco novamente. Emília toma a carapuça do saci das mãos de Elvira. Visconde volta a ser o mesmo sábio de antes. Emília entrega novamente a carapuça do saci a ele e o diabinho conta que Diana corre perigo Emília o saci vão para a caverna na esperança da bruxa entregar o antídoto. Zé carijó e a moça chegam ao arraial. A cuca volta a pensão de Dona Joaninha disfarçada em gente e entrega a poção pensando que era do envelhecimento a Dona da pensão bebe mais não sente nada e assim que joaninha se distrai a bruxa vai embora como num passe de mágica. O Saci vai a caverna da cuca e conta para a bruxa que foi ele que trocou os frascos e quem vai tomar a poção é a Diana. Elvis e Pedrinho resolvem ir para o arraial socorrer Diana que corria perigo. Elvira coloca o liquido da poção dentro de uma goiaba e dá para Diana. Joaninha avisa a Elvira que ela tinha visita e malvada sai e Diana esta prestes a morder a goiaba enfeitiçada.
quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012
Elvira quer a poção do Envelhecimento
Coronel Teodorico proíbe que Pedrinho Narizinho e Emília entrem no quarto dos meninos, pois diz que eles estavam estudando Pedrinho grita por visconde e os netos do coronel passam com o sabugo pela janela levando –o lá para fora. Emília pisa no pé do coronel Teodorico e todos vão para a porta do quarto dos dois pestinhas todos batem na porta do quarto mais ninguém veio abrir coronel pega a chave reserva e não encontra seus netos no quarto. Emília Pedrinho e Narizinho encontram os dois meninos amarrando o visconde em um poste todo pintado com tinta e com vários objetos pregados em seu corpo. Dona Joaninha mostra seu enxoval para Stela e Alice e pede dicas de beleza e tudo e diz que seu noivo esta prestes a fazer o pedido de noivado. Cuca se enjoa da voz melosa da Iara e faz novamente as trocas. As crianças levam o visconde para o sítio tia Nastácia e a turma resolve consertar o sabugo de milho. Dona Benta vai a casa do Coronel e fica furiosa com o avó pois o netos dele fizeram aquela bagunça com o visconde Teodorico começa a rir e diz que são apenas crianças então Dona Benta sai da casa de seu amigo furiosa. Stela e Alice passam creme verde na pele de Dona Joaninha e dizem que é para a pele ficar vinte anos mais nova. Iara pensa como seria sua fama na banda Dance. Elvira e Geninho chegam a caverna da cuca ela chega bem na hora que a bruxa termina de fazer a poção do envelhecimento para Dona Joaninha e Elvira quer pegar a poção a todo custo.
terça-feira, 7 de fevereiro de 2012
A turma do sítio vai a casa do coronel buscar o visconde.
Hoje no sítio visconde fica girando sem parar no quintal barnabé e Emília aprece perto da casa do velho e só encontram angico e Zequinha Emília pergunta por visconde os dois dão uma desculpa colocam ele na bicicleta e vão embora. Elvira liga para saber se Diana estava bem a moça fica cismada, pois o telefone da pensão não estava funcionando ate pouco tempo. Geninho estava subido la em cima do poste arrumando a linha telefônica e cai novamente. Rabicó foi fazer um lanche e achou um grão de milho grande ele morde e machuca o dente. Pedrinho vai a cozinha onde tia Nastácia estava cuidando do dente do rabicó e encontra o botão e fica preocupado ele mostra para narizinho Emília aparece e diz que o visconde foi roubado pelos netos do coronel e todos partem para a casa do coronel. Cuca vai ao capoeirão procurar por Diana, mas ela não estava na pensão e Dona joaninha convida a cuca para um chá e pede uma poção do amor a bruxa resolve fazer uma poção do envelhecimento. Os netos do coronel acabam com o visconde tira a perna do boneco e tudo. Elvira vai ate a beira do riacho e estranha a voz de Iara a Rainha das águas diz que foi enfeitiçada pela cuca então Elvira acha que a cuca é muito poderosa e vai atrás da bruxa. O Coronel encontra Pedrinho Narizinho Emilia Elvis e Diana em sua sala e fica espantado quando a turma diz que foram buscar o visconde e que os netos dele haviam roubado.
segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012
Visconde passa a ser comandado por um controle remoto.
Elvira da mais uma de suas desculpas para o Elvis diz que era para fazer uma surpresa por isso Diana não podia falar com ele. Escurece e o pessoal da banda vai para a pensão Dona Joaninha diz que já era tarde de mais e depois das dez horas ninguém entra na pensão dela. Então Geninho Elvira Alice e Stela vão dormir na casa do coronel teodorico e Elvis e Diana vão para o sítio. Zé carijó se assusta com Elvis na hora de dormir e o rapaz acaba indo dormir no quarto de Pedrinho Emília conta para Elvis que a Elvira quer fazer mal para Diana o rapaz não acredita e acha que a boneca estava exagerando. Diana vai dormir no quarto com as meninas. Os netos do Coronel aprontam com Elvira e Geninho colocam um gambá dentro do chá deles e Elvira fica toda fedida. O Coronel Teodorico no outro dia vai até a pensão e faz um pedido a Dona Joaninha ela fica logo esperançosa pensando que iria ser um pedido de casamento mas na verdade era para ela aceitar novamente os hóspedes dela. No outro dia Visconde vai estudar as plantas de Tio barnabé e aparece Zequinha e Angico e colocam um dispositivo no visconde e comanda - lo pelo controle remoto e o Sabugo começa a girar.
Elvis coloca Elvira contra parede.
Hoje no sítio Elvis sai do caixão e beija Diana e todos se espantam, pois acharam que Elvis esta, mas eles explicou que demorou chegar por ele entrou dentro do caixão para tirar um soneca. Elvira e Geninho resolvem dar um tempo no plano de acabar com a Diana, pois o Elvis é muito esperto então Iara inventa para a cuca que a caverna dela estava pegando fogo a Bruxa vai embora, mas promete voltar para acabar com a Diana. A Bruxa chega à caverna com extintor, mas não estava pegando fogo e ela percebe que havia sido enganada. Diana e Elvis cantam para o pessoal do sítio Elvira fica com mais raiva ainda. Emília diz para Narizinho que ainda não teve a oportunidade de falar com o Elvis sobre a Elvira a menina do nariz arrebitado manda Emília tirar essa idéia da cabeça, mas Emília diz que a cuca não estaria no arraial atoa. Visconde e Pedrinho andam pelo Arraial e angico e Zequinha começam a atormentar o Visconde Pedrinho os mandaeles deixarem o visconde em paz. Emília vai conversar com o Elvis por ele estava sozinho com Diana Elvira e chega e diz que estava com saudade a Marquesa pergunta se ela estava com tanta saudade por que não deixava a Diana ligar para o Elvis. Elvira diz para todos que o Geninho que queria, pois ele queria fazer surpresa. Logo aparece Dona Benta e chama a turma para ir embora. Elvis vê o Coronel Teodorico e culpa ele de ter quase atropelado ele os netos de Teodorico manda o avô levar Elvis ate a estrada para ele pegar a moto. Ao chegar lá os netos de Teodorico consertam a moto e Elvis e Diana vai passear. Cuca aparece no Riacho e rouba a voz da Iara. Diana e Elvis estavam na beira do Riacho e ouve a Iara cantando com uma voz horrível Diana resolve ir embora. Ao chegar ao capoeirão Elvis pergunta para Elvira por que ele não queria que Diana ligasse para ele. A mulher fica pasma.
sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012
Todos se espantam ao ver Elvis sair do caixão
Zé carijó topa levar a turma para arraial de charrete. Iara chega à pensão e Elvira começa a tramar como será o plano para acabar com a Diana e Elvira pergunta sobre a cuca e Iara mostra que estava transformada em gente, mas estava com o rabo de jacaroa. O Carro da funerária passa pelo pessoal do sítio e o cavalo fica parado sem andar. Elvira manda Iara ir mandar a cuca acabar com a Diana e a Rainha das águas fala a Elvira que se ela enganá-la ela vai arcar com as conseqüências. A Cuca conta a Iara que tem um plano maléfico para acabar com a Diana e que ela não vai roubar a voz da moça para a Mãe d’água. Alice aparece no quarto onde Diana e Stela ensaiavam e diz que assaltou a geladeira da Dona joaninha a Dona da Pensão estava no quarto e fica furiosa e toma o doce que ela havia pegado Elvira chega ao quarto e todos falaram que estava muito bonito e ela que estava parecendo a estrela e mulher diz que o show seria inesquecível. A Turma resolve chamar o saci e pedir para que ele leve o pessoal ao arraial chegando ao arraial a cuca vê o saci e pergunta por que ele levou as crianças para lá e não consegue falar por causa do feitiço a bruxa desfaz o feitiço e manda ele falar ele diz que não iria falar e vai embora. Elvira comentou que com a ajuda da Iara ela subiria na escada da fama. Emília e o pessoal aparecem e perguntam aonde Elvira iria e o que Iara estava fazendo na pensão a Iara desaparece. Dona Joaninha conversa com a Cuca ela pergunta o que a cuca fazia e a bruxa diz que fazia poções e feitiços e a Dona Joaninha logo pensa que é poções do amor. Dona Benta, Tio Barnabé e Dona Benta chegam para o show. Emília vê a cuca sentada com a Dona Joaninha e passa correndo e piza de propósito no rabo da cuca. A cuca sai da mesa e a turma vai atrás dela e manda a bruxa ficar longe da Diana. O Carro da funerária chega e o Rapaz encarregado pelo caixão pede a ajuda do Delegado de barnabé e de Zé carijó para carregar o caixão eles colocam em cima do palco e lá de dentro sai o Elvis e todos se espantam.
quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012
quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012
Emília quer ir ao arraial salvar Diana.
O saci tenta sair da caverna da cuca mais acaba caindo e a bruxa joga um feitiço nele para que ele não fale nada sobre o plano da bruxa. O saci vai ate o quarto de Narizinho e Emília ele faz de tudo para elas verem que ele estava com a boca fechada por causa do feitiço, mas elas não entendem Stela e Alice vão a casa do coronel Teodorico logo em seguida chega Dona Joaninha convidando o Coronel para um café ele recusa, pois iria dar um passeio com seus netos. Emília estava ansiosa para ir ao arraial ver o ensaio só que a turma ainda estava se arrumando. Elvis chega de novo onde estava a placa apontando a direção do sitio e resolve ir para o outro lado. Elvira e Diana vão para o ensaio. Os Netos do Coronel queriam ir para o arraial ver o ensaio da banda Dance então eles tapam os olhos do coronel e eles perde a direção o Elvis também estava na mesma estrada e ele cai depois de assustar com a caminhonete do coronel e sua moto desmonta toda e ele fica no meio da estrada. Zé carijó começa a consertar uma bicicleta que ele encontra no seleiro o Saci aparece e tenta fazer com que Zé carijó entenda que ele estava enfeitiçado e não podia falar então o diabinho reuni todos na frente do seleiro e começa a fazer mímica para ver se eles entendiam o que ele queria dizer e eles entendem que a cuca queria fazer mal a Diana então Zé carijó vai avisar a turma. Elvis estava apé na estrada e encontra o carro da funerária que lhe oferece carona. Iara resolve levar ate o seu reflexo para o arraial. Cuca se transforma em gente para ir ver o ensaio da banda. Zé carijó conta tudo para Emília e ela chama Dona Benta para ir ao arraial a avó não acredita. Mas Emília Narizinho e Pedrinho querem ir na frente de charrete com o Zé carijó para salvar a Diana.
Assinar:
Postagens (Atom)